Emissão online também disponível através da app da Radionomy. Saibam mais aqui

Beck está de volta com novo álbum, “Colors”, nas lojas a 13 de outubro

Ago 28, 2017 | News

Descrito já pela revista Rolling Stone como “uma explosão eufórica de pop experimental”, o 13.º álbum de Beck, “Colors”, será lançado a 13 de outubro.

Possivelmente o título mais apropriado na discografia de Beck, “Colors” desdobra-se num arco-íris embriagante de surpresas e guloseimas auditivas. O primeiro avanço do álbum é o cativante single “Dear Life”, um tema dominado pela linha de piano que fica imediatamente disponível a quem fizer a reserva do álbum em www.beck.to/colors. O single também já conta com um lyric video.

“Colors” é o primeiro álbum de inéditos de Beck desde “Morning Phase”, de 2014, que lhe valeu o Grammy de Álbum do Ano na 57.ª cerimónia dos Grammy Awards, bem como as distinções de Melhor Álbum Rock e Melhor Engenharia de Som (Exceto Música Clássica). Além do recentemente revelado “Dear Life”, “Colors” conta com os dois singles já editados anteriormente por Beck: “Dreams”, uma canção de verão com tons psicadélicos que a NPR descreveu como “urgentemente contemporânea e irresistivelmente vintage”, e a retro-futurista “Wow”, que o USA Today elegeu como Canção da Semana.

“Colors” também está disponível em regime de pré-venda em Beck.com numa edição limitada em vinil, deluxe, composta por dois vinis vermelhos de 180 gramas, com uma capa a cores customizada e um booklet de 24 páginas. Digitalmente, “Colors” está em pré-venda na loja Apple Music, além de que no Spotify está disponível através da ação pre-save, com a qual os utilizadores desta plataforma poderão guardar todo o disco nas suas coleções pessoais, e no momento em que o álbum for lançado, ficará disponível automaticamente na biblioteca de Spotify de cada um. O alinhamento de “Colors” é o seguinte:

“Colors”
“7th Heaven”
“I’m So Free”
“Dear Life”
“No Distraction”
“Dreams”
“Wow”
“Up All Night”
“Square One”
“Fix Me”
“Colors” foi produzido por Greg Kurstin e Beck, à exceção de “Wow”, produzida por Beck e Cole M.G.N., e “Fix Me” produzida por Beck. O álbum foi misturado por Serban Ghenea, exceto “Dreams” e “Up All Night”, que foram misturadas por Greg Kurstin e Beck.

Em breve, Beck vai juntar-se aos U2 como convidado especial da digressão “The Joshua Tour 2017”. Beck fará as primeiras partes das várias datas em estádios que os U2 vão dar nos EUA entre 3 e 22 de setembro.

Share This