Rádio Alternativa 21

Indie Music Fest confirma mais nomes para o cartaz de 2018

Throes + The Shine, NU, Pé Grande, Yuzi e os Travo são os nomes confirmados para o festival que acontece no Bosque do Choupal em Paredes.

O Indie Music Fest tem ainda uma mão cheia de nomes e renomes para o cartaz deste ano. Pouco a pouco, alguns deles se revelam, e estas são as novas confirmações dos artistas que marcarão presença no Bosque Mágico, em Baltar, de 30 de agosto a 1 de setembro.

Os passes-gerais para os dias mais encantados do ano estão à venda por 20€ até dia 15 de julho e podem ser adquiridos em www.bol.pt e nos locais habituais.

Os Throes + The Shine são a materialização de uma fusão funky e kudurista com o clássico rock. As suas vibes levam-nos a viajar por vários pontos do mundo, mas destaca-se a eletrónica tropical que atinge o clímax na celebração ao vivo a transbordar de energia. Throes + The Shine são oriundos do Porto e de Angola e já passaram por vários palcos internacionais, mas é no Indie Music Fest que se apresentarão ao público com mais sede de música nacional.

YUZI é uma das mais inesperadas revelações do hip-hop português. Iniciou a sua carreira em 2017 mas já apresenta números esmagadores de views, que certamente nascem devido à sua excentricidade musical e visual. O Indie Music Fest mal pode esperar por fazer parte do #YUZIGANG.

Pé Grande nasce de uma mistura entre a música e a natureza. Entre os acordes e dedilhados folk, viaja até à floresta mais próxima. O projeto começou a ser pensado em 2017, sendo que em Abril de 2018 lança o seu primeiro single, Time To Wake On Dawn, que dará o nome ao EP.

Com um nome inspirado numa vila italiana, os Travo são uma banda criada por cinco rapazes bracarences. Gonçalo Araújo, Nuno Gonçalves, David Ferreira e Pedro Couto são os fundadores deste crescente projeto de rock psicadélico.

Apontando como principais influências na sua sonoridade bandas como Swans, Einstürzende Neubauten, Mão Morta, entre outros, os NU definem-se como “uma banda de rock experimental com um trabalho multidisciplinar que funde na música elementos de outros medium, como a literatura, o vídeo e a performance”. Apostamos neles para despir a crowd em força!

Indie Music Fest

A sexta edição do melhor micro-festival do país promete ser inesquecível e estes são apenas alguns dos grandes nomes a marcar presença.

Já confirmados para o Indie Music Fest 2018: Enes, Dreamweapon, Quadra, Máquina Del Amor, Panado, Keep Razors Sharp, Huggs, Gator The Alligator, Filipe Sambado e os Acompanhantes de Luxo, Trêsporcento, Iguana Garcia, Solar Corona, :PAPERCUTZ, The FAQs e It Was the Elf.