Rádio Alternativa 21

Primeiros nomes anunciados para Indie Music Fest 2018

A música está de volta ao Bosque do Choupal em Baltar.

Com o aproximar do verão continuam a chegar mais confirmações para os diversos festivais de verão que acontecem em Portugal. Um dos festivais mais característicos é o Indie Music Fest que este ano acontece a 30, 31 de agosto e 1 de setembro. Um festival que tem como ingredientes a música e a harmonia com a natureza. O Indie Music Fest acontece, tal como nos anos anteriores no Bosque do Choupal em Baltar.

Primeiras confirmações para os palcos do Indie Music Fest

Do Porto chegam os Enes. Banda do qual faz parte Jonny Abbey, um repetente no Festival. Chega também a dupla André Couto e Edgar Moreira. São os Dreamweapon. Trazem na bagagem o seu segundo longa-duração, Sol, editado pela londrina Fuzz Club Records.

De Braga os Quadra e os Máquina Del Amor. Muitas semelhanças no ambiente sonoro criado, onde imitem um reflexo da simbiose perfeita entre o ritmo, guitarras elétricas e a componente eletrónica. Viagens entre o ruído e a canção pop para descobrir no Bosque do Choupal.

Do Montijo chega-nos o Rock Felino dos Panado e trazem consigo o grande disco Juventude Coxa.
Repetentes neste festival, a banda de Rai, Afonso, Bráulio e Bibi. Os Keep Razors Sharp dispensam mais apresentações. Foram felizes aqui…querem voltar a ser.

A dupla Huggs chega de Lisboa inspirados na energia crua e indisciplinada do underground britânico e pelas baladas românticas típicas dos anos 50 e 60. Ao vivo junta-se Guilherme Correia dos Ditch Days e em formato trio vêm ao Indie apresentar o EP de estreia.

E de Barcelos os Gator, The Alligator carregados de poderes míticos do fuzz onde prometem hipnotizar todos aqueles que se submeterem aos seus feitiços. Vão estar então no local certo.

O Passe-geral já se encontra à venda a 15€ e inclui camping, transferes, acesso aos concertos secretos, piscina e outras atividades paralelas. Os portadores do passe-geral têm descontos nas viagens de comboio CP cooltrain para o festival.

Esta edição conta pela primeira vez com o Apoio do Municipio de Paredes e com a Junta de Freguesia de Baltar.