Westway Lab Festival em Guimarães de 11 a 14 de abril

2018 04 11 | Noticias

Acontece este fim de semana, em Guimarães, mais uma edição do Westway Lab Festival. Este ano o festival conta com as presenças de Manel Cruz, Dear Telephone e os austríacos Leyya. O cartaz completo pode ser consultado no site oficial do evento ou na sua página oficial no facebook.

 

O Westway LAB Festival é uma plataforma colaborativa, um laboratório vivo e orgânico, de experimentação e estímulo à criatividade que pretende reunir, numa mesma cidade, artistas consagrados e emergentes, internacionais e nacionais, inovadores e puristas, durante duas semanas de criação musical, de vídeo, intervenção urbana e pensamento por via do desenvolvimento de atividades como Residências Artísticas, Talks, Showcases, Conferências PRO e Concertos

O Westway LAB Festival é o primeiro e único evento PRO em Portugal ligado à rede ETEP – European Talent Exchange Program, convocando nomes de referência no panorama nacional e internacional num formato inovador que visa aproximar profissionais da área e público em torno da criação artística. Recentemente, o Westway LAB, juntamente com outros 7 parceiros europeus, originou uma nova rede de cooperação, para potenciar a descoberta de artistas e o desenvolvimento da indústria da música: a INES – Innovation Network of European Showcases.

O festival é organizado pela cooperativa A Oficina, entidade responsável pela gestão e programação de vários equipamentos culturais em Guimarães.

Pin It on Pinterest

Share This